14 comentários:

  1. esse site e muito legal o melhor

    ResponderExcluir
  2. ja tenho esse valeu eu queria aquele cometa de dois andares!
    Abraco

    ResponderExcluir
  3. colocar onibus da marcopolo e muito masa tem como colocar add ai meu msn david.brigadeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. sera q alguem poderia ne ajudar... baixei o ets 1.3 tal certinhu, depois baixei o crack beleza soh q quando vou acessar menu de cargas por exemplo quase ñ aparece nada num aparece valores tal soh aparece a porcentagem da carga... sera q alguém poderia me ajudar...

    ResponderExcluir
  5. Brother o Problema é no Jogo !! ou no Crack,Portanto Aconselho voçê Baixa o Jogo Dnovo !! Se Possivel Procure Baixa Ele Ja Crackeado !! Vlw Volte Sempre !!

    ResponderExcluir
  6. galera min ajudem a baixar um cimulador de onibus da marcopolo,eu sou motorista e meu patrao esixe esse game,por favor me ajuda galera,pra quem min ajuda,muinto obrigado

    ResponderExcluir
  7. deveria ter mais mod de onibus

    ResponderExcluir
  8. eu quero o onibus vouvo de dois andares

    ResponderExcluir
  9. Simuladores de ônibus especializado em Marcopolo* não existe,só existem simuladores em que é possivel baixar os mods pra jogar .Uma dica de simulador que tem plataforma pra o mod que vc que é o OMSI Bus Simulador

    ResponderExcluir
  10. Se vc já tiver o OMSI, Basta baixar o MOD Torino G6 Marcopolo* no link abaixo:

    http://www.mediafire.com/?4skc492499iy4bg

    ResponderExcluir
  11. DOWNLOAD IMPOSSÍVEL DE BAIXAR, APÓS CADASTRAR MEU CELULAR, SIMPLISMENTE O CADASTRO COMEÇA NOVAMENTE E ENSISTE EM PEDIR MEU CELULAR, MAS NÃO ABRE O DOWNLOAD. FACILITA AÍ COLEGA.

    ResponderExcluir
  12. meus onibus não quer andar no euro trcuk, acelero passo marcha e nada do onibus sair da rodoviaria, cade a solução?

    ResponderExcluir

Não é Permitido Nenhum tipo de Palavriado ofensivo
Coloque ne Nome/URL e Depois digite seu nome ou Faça Login Com Uma Conta do Google !!
Instruções Para Baixar :
Click na Foto Que Tem o Nome DOWNLOAD,Depois de Clica Voçê irar Para o Site de Download,Pronto Faça o Download e Obrigado Pela Visita, Volte Sempre

Like Page

Mods Point Blank

Like Page

Seguir Blog

POSTAGEM POPULARES