É COM GRANDE SATISFAÇÃO E ALEGRIA QUE CHEGO FINALMENTE AO LANÇAMENTO DE MAIS UM MOD... O MOD QUE ATÉ HOJE MAIS TRABALHEI, MAIS GOSTEI, ENFIM O MOD QUE SEM PALAVRAS...

Veículos:
Paradiso G7 1200 Volvo B12R:
-----------------------------------
Jumbuss 360 G2 Scania:
-------------------------------------
Paradiso GV 1800 DD Scania
Jumbuss 380 99 Scania
Panoramico DD 2009 Volvo
Jumbuss 400 MB
Jumbuss 360 99 Volvo
Paradiso G7 1200 4x2 MB
Paradiso G7 1200 6x2 Scania
-----------------------------------------
Paradiso G6 1800 DD 6x2
Jumbuss 360 MB 6x2
Irizar New Century 3.70 MB
Monobloco O-400RS
Monobloco O-400RSD
Paradiso G4 Scania
Diplomata 350
Visstabuss LO
Viaggio G6 1050 Scania
Jumbuss 400 8x2 Scania
Paradiso G6 1550 LD
Panoramico DD MB 6x2
Viaggio GV 1000 MB
Paradiso GV 1150 Scania
Paradiso G6 1200 MB
Paradiso G6 1800 DD 8x2 Scania
Monobloco O-371RSD
Elegance 360 MB
-----------------------------------------------
Tecnobus Tribus III
Comil Campione 3.45
Nielson Diplomata 380
Caio Giro 3600
----------------------------------------------
















Versão 18 Wos of Haulin
==INSTALAÇÃO==
(1º)= Baixe o Arquivo e Abra com o Winrar
(2º)= Extraia para a pasta Mod do Jogo que estar dentro da pasta Meus Documentos ( Copie o arquivo que tem .SCS no final e cole na pasta Mod ) Diretorio Meus Documentos / 18 Wos Haulin/ Mod
(3º)= Feche tudo e Entre no Jogo se Dêr erro Tente Entrar Outras Vezes
(4º)= By Jadson Download Todos os Creditos Reservado
===Seu Sucesso Só Depende de Voçê===
Retire Todos os Outros Mods da Pasta Mod !!


Parte-1 =Abaixo=
Parte-2 =Abaixo=

Parte-3 =Abaixo=
Parte-4 =Abaixo=

Parte-5 =Abaixo=



67 comentários:

  1. Mano depois que extrai apareceu um monte de pasta tudo bagunçado e nada de mod.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mod Bus V6.0 ( Haulin ) ~ Jadson >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Mod Bus V6.0 ( Haulin ) ~ Jadson >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Mod Bus V6.0 ( Haulin ) ~ Jadson >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK Zt

      Excluir
  2. Mano voçê tem que saber instalar,tem alguns mod que no é .scs que é só colocar na pasta mod e pronto,tem alguns que são diferentes,espero que saiba instalar,flw

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do mod, bonito leve e quase sem bugs, parabéns aos autores e ao postador por nos trazer esse mod otimo

    ResponderExcluir
  4. Parabens!!!!

    Vc não tem link quebrado

    VLW

    ResponderExcluir
  5. pq o mod bus ai ta com erro!!,
    ele quando vc abre o download pronto da erro !
    tem como aruma !,se tiva eu agradeço
    eu queo espostas ein !
    obg

    ResponderExcluir
  6. Respostar Pra o CARA ai Que Colocou o Nome os erros do meus jogos !! Os Links de Download Tão 100% Funcionando Blz,Não Tem Nenhum Problema,Acho Que o Erro Que Voçê Diz é Que o 4Shared Obriga a Criar uma Conta Para Poder Baixar Gratís,Então Tem Que Criar uma Conta no 4shared Para Poder Baixa Gratís Blz,Valew Aê,Qualquer Duvida Adc no MSN que eu Resolvo Flw !!

    ResponderExcluir
  7. valeu cara tava procurando isso faz tempo e quase todos os links do outro site estavam quebrados so o seu que nao!!!

    ResponderExcluir
  8. Amigo...nao sei como instalar isto.. nao achei nenhum arquivo .scs QUando extraio a pasta 1 o conteudo é o mesmo das demais pastas? abre o jogo..mas na hora de carregar a viajem...trava na barrinha....

    ResponderExcluir
  9. é presizo tira todos os mods.como mapa,caminhao,xenom,trasportadora?valeu.um abraço da qui da paraiba...to baixando.espero que eu goste.

    ResponderExcluir
  10. Amigo Na Hora Que Eu Vou Entrar No Voce Coloca Seu Nome a Cidade Pra onde voce que começar ai aperta jogar eu aperto na hora que vai carregar elle ocorre o Erros "PRISM3D" Eu inicio o jogo várias vezes e ocorre esse erro direto Me Ajuda Ai Manno eu instalei tudo direitinho

    ResponderExcluir
  11. quais arquivos q substitui o scs?pode me responder Jadson...
    msn:rubenscorretor2009@hotmail.com
    email:rubens_corretor2010@hotmail.com
    abraços

    ResponderExcluir
  12. ola tudo bom em primeirolugar quero parabenizar vc pelo seu blog e ele e muito legal e os links nao sao quebrados parabens .. mais queria que vc mi ajudase si nao for nenhum em comodo há estalar esse mod pois eu nao estou comsiguindo quando eu extraio as 5 partes apareci varias pastas e eu nao vejo nenhuma scs. mi ajuda por favorrr agradesso des de ja vlw

    ResponderExcluir
  13. oi eu queria saber quanto tempo demora para extrair os dois ultimos arqivos rar. que e ferramentas e veicuilos

    ResponderExcluir
  14. cara vc tem outro mod bus sem sere esse e o mod v3 se vc tiver deixa o link nessa pagina por favor.meu nome e kennedy eunao coloco pq demora

    ResponderExcluir
  15. QUE DESGRAÇA VELHO!!! (INDIGNADO COM EDIÇÂO DE
    SKINS NO DXTBMP!! TUDO QUE EU MEXO FICA TUDO ROSA
    A PORRA DO PROGRAMA TÁ ME TIRANDO!! DESCULPA OS PALAVRÂO AÌ É PQ TUDO Que É VIDEO,TUTORIAL QUE EU VEJO, SIGO DiREITINHO MAS NÂÂÂÂO... O FIDUNHAEGUA DO SKIN FICA TODO ROSA SEMPRE!!!! ME AJUDA AÍ CAMARADAS!!!

    ResponderExcluir
  16. esse modo os onibus em missoes sao mais rapidos?
    pois na minha v3 sao muito lento todo mundo me passa e acabo ficando para traz somente no modo campanha que ele corre. Mais nao posso usar os onibus de marcas ex:(Reunidas,Cometa...etc), vem so um onibus branco.No modo simples eles aparecem mais nao da pra acelerar. obrigado grato william

    ResponderExcluir
  17. ae pa vcs q nao sabe tem q baixa todos os arquivos quando baixa vc extrai todas as 5 partes para pasta mod 18 wos haulin / mod

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigado por disponibilizar o arquivo MOD GRATUITAMENTE!

    ResponderExcluir
  19. estranho sabe na hora que vo extrair ele extrai normalmente e salva na pasta mod mas quando eu vou na pasta mod em documentos eles não aparecem me ajudem

    ResponderExcluir
  20. Junte todas as partes, selecione-as e depois clique com o botão direito do mouse, e depois clique ne EXTRAI AQUI, depois recorte e cole na pasta MOD pronto !! LEMBRE-SE, Retire todos os mods que tiverem dentro da pasta MOD, se tiver algum outro mod não funcionarár !!! Obrigado, Volte sempre !!

    ResponderExcluir
  21. Com o Máximo Respeito,Até Hoje Dou Crédito Apenas
    Ao Modbus V3 O Único Com Som Agradável e Peso certo
    Pois Esses Bus Desses Outros Mods Parecem Caminhonetes Tem Um Péssimo Barulho De Motor e o Bus é leve Igual Pena e Roda Na Pista à Toa!!!

    ResponderExcluir
  22. BOM DIA CARA, OBRIGADO PELO MOD DEIXA EU TE PERGUNTAR QUANDO BAIXIE O MOD 6 EU NÃO CONSEGUIA COMPRAR REBOQUE ESSE ERRO JÁ FOI SOLUCIONADO NESSA VERSÃO? ABRAÇO

    ResponderExcluir
  23. O MEU E MAIL É resousapaulista@hotmail.com msn tb, me responda por eles por favor vlw

    ResponderExcluir
  24. pq quando vou extrair pra pasta mod no 18 wos haulin eles n aparecem na pasta ? ajudem aew

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de saber como instalar esse mod ja perdi horas e horas e nada ja tentei de tudo um pouco, gostaria que os parceiros de onibus me ajudassem ai, walew

    ResponderExcluir
  26. Gostei muito desse mod, estava fazendo uma viagem do Rio de Janeiro para americana-Sp, apareceu um muro no meio da pista os outros carros conseguiram passar mas o ônibus que eu estava dirigindo não conseguiu passar.

    ResponderExcluir
  27. Po nãoo tem nenhum arquivo com .scs como faço pra colocar dentro da pasta mod, pq extrai dps aparece dois arquivos pra extrair denovo aii dps aparece uma porrada de pasta mais nenhuma tem o nome do arquivo .scs

    ResponderExcluir
  28. PO VEI DEIXA EU TI PERGUNTAR QUANDO EU COLOCO NO MODO LA QUE O BUZAO E TODO BRANCO O ONIBUS NAO CHEGA NEN A 20 KM COMO FASO PRA RESOUVER ISTO?? OBG

    ResponderExcluir
  29. gostaria de saber se tem como deixar a hora mais lenta?

    ResponderExcluir
  30. Cara, é o seguinte encontrei mtos bug principalmente nos bus.. no primeiro quando você cria novo jogo o bus não anda direito e não pssa de 20 km e então troquei de bus fazendo bug do dinheiro para ver se resolvia? resumindo não funcionou, bus quando liga a luz no L ele fica virando para a esquerda, então em seguida ele para de andar.. você faz uma curva mais com a trazeira do onibus do que com a parte da frente parece drift de bus..

    Não sei se é bug da mod mas acho que é.. é tão boa mas tão cheia de bug..

    Se alguem souber me informar como arrumar enviar e-mail para matheus_bazeggio@hotmail.com

    abraços!

    ResponderExcluir
  31. meu caro não encontrei nenhum arquivo .SCS deposi de descompactar a pasta, poderia me dar uma ajuda

    ResponderExcluir
  32. acabei d baixar aki esse mod... espero q d certo. pelo q eu vi nos comentários aprendi a instalar e vi tbm q muitas pessoas ficaram satisfeitas e só espero participar desse grupo tbm

    ResponderExcluir
  33. Olá presiso de ajudar nao e nada de mas e bem simples entao nao to consiguindo instalar mas e falta de sabedoria se vc puder me ajudar e so entrar em contato meu MSN felipechamberlain@hotmail.com
    Meu SKYPE lipe_chamberlain
    Ou entao faiz uma video aula ensinando
    Porfaavor adorei o mod e taalz.....

    ResponderExcluir
  34. Acabei de baixar o mod bus. Procurei em vários sites e nada de achar um link em que não estivesse quebrado... E quando não estava, nem conseguia fazer o download. Espero que esse funcione. Por enquanto está dando tudo certo. Voltarei a postar caso não funfe . Vlw

    ResponderExcluir
  35. Baixei o mod e tal ... esse mod deve ser do ALH, pois nunca joguei ele. To falando isso porque esse mod não contém nenhum arquivo .scs como diz na descrição do mod... Caso esse mod for do ALH, modifique na descrição para que outros não baixem errado igual eu baixei... É uma pena que não seja haulin por que o link e os documentos estão certinhos e completos ! Vlw msm assim

    ResponderExcluir
  36. Fala ai galera.. Aqui é o Marcos Silva postando novamente, pra dizer que o mod bus realmente funfa. Eu instalei de modo errado. Mas vendo postagens em outros sites, enfim consegui. Depois de baixar as 5 partes, vão aparecer + 2 zip's. Copie os 2 e cole dentro da pasta Mod. Pronto, é só cair na estrada .. rs !

    ResponderExcluir
  37. no mod bus v3 e so copiar e colar na pasta mod de meus documentos que funciona direitinho

    ResponderExcluir
  38. Bom infeslimente aqui no meu not nao deu certo e olha que o meu not é super bom mais nao deu certo, sempre da o erro de Prisma 3D, espero que tenham alguma sulução para este problema e que possam me ajudar a sulocionar isso, não sei se é o mod mais acho que nao pois em muitos comentarios deram certo só pq no meu not que nao? entao por favor me respondam vou estar sempre olhando o blog para ver se tem alguma reposta.

    ResponderExcluir
  39. Bom eu testei e deu certo o mod mais nao gostei dele nao precisa de muitosssss reparos mais mesmo assim valeu pela boa iniciativa vou ver se fico pelo menos com o mapa sera que tem como?

    ResponderExcluir
  40. Como conserta as falhas no meu mod Bus v6 tipo montanhas no meio da estrada que bloqueia as estradas ?

    ResponderExcluir
  41. quando vai carregar as barinhas verdes no WINRAR da um erro.aparece um negócio. Como faço pra arrumar?

    ResponderExcluir
  42. Valew Jadson deu certo perfeito Seu site éo melhor

    ResponderExcluir
  43. Esses molds pega no alh?

    ResponderExcluir
  44. Cade o arquivo .scs do mod?

    ResponderExcluir
  45. essa porcaria para baixar tem que colocar celular?????????
    iai tenho q pagar por mensagens recebidas no meu celular???
    ai pessoal do blog, vai se lascar meu, cobrando dinheiro pelo o arquivo para baixar???
    alguem ai sabe onde eu posso baixar o mod bus d graça, sem que eu preciso cadastrar meu celular obrigatoriamente?

    ResponderExcluir
  46. porra meu essa trem nao tem jeito

    ResponderExcluir
  47. o busão nao passa de 20 por hora nem ferrando porque? ;/

    ResponderExcluir
  48. O link do dawnload Desse mod e http://www.4shared.com/get/IwNy425H/mod_thriller_v10-mod_bus_v60_b.html
    Vcs que tem difucudade de Po dd e tal

    ResponderExcluir
  49. para pegar tem que baixar tods as partes

    ResponderExcluir
  50. bom amigo estou baixando vamos ver se da ne

    ResponderExcluir
  51. Parabens cara pelo Mod Ficou otimo!!!! continue fazendo esses mod...

    ResponderExcluir
  52. nao consigo passar as marchas o onibus nao anda

    ResponderExcluir
  53. Baixei hoje, perfeito. Os melhores mods sempre feitos no Brasil, meu haulin é brasileiro... Abraço e brigado, sou de Uruguay. Jorge.

    ResponderExcluir
  54. Pessoal que estava apanhando igual eu... Não extrai todas as pastas.. extraia as 5 partes, vai gerar 2 arquivos .rar (ferramentas e vehicles) pegue estes 2 arquivos rar msm sem extrair e joga na pasta Mod que funfa

    ResponderExcluir
  55. se eu instalar uma parte só pega ???

    ResponderExcluir
  56. man coloca o link pelo mega quando eu entro no 4shared da link não valido

    ResponderExcluir
  57. Mod Bus V6.0 ( Haulin ) ~ Jadson >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Mod Bus V6.0 ( Haulin ) ~ Jadson >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Mod Bus V6.0 ( Haulin ) ~ Jadson >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir

Não é Permitido Nenhum tipo de Palavriado ofensivo
Coloque ne Nome/URL e Depois digite seu nome ou Faça Login Com Uma Conta do Google !!
Instruções Para Baixar :
Click na Foto Que Tem o Nome DOWNLOAD,Depois de Clica Voçê irar Para o Site de Download,Pronto Faça o Download e Obrigado Pela Visita, Volte Sempre

Like Page

Mods Point Blank

Like Page

Seguir Blog

POSTAGEM POPULARES