Download 18 Wheels of Steel American Long Haul
Instalação :
1- Baixe as Duas Partes
2- Leve as Partes para o Desktop ( Area de Trabalho )
3- Selecione as Duas Parte e Dê um Click com o Botão Direito do Mause
4- Click ne Extrair Para 18 American Long Haul Portable
5- Irá Criar uma Pasta
6- Entre Nela,Dentro dela Irá ter Outra Pasta Entre Nela
7- Dentro Dessa Outra Pasta Irá Ter o Jogo
8- Click com o Botão Direito do Mause e Click Enviar Para Area de Trabalho ( DESKTOP ) Criar
Atalho Pronto !! O Jogo Está Instalado !!
9- Não Precisa Crackeia o Jogo Já é Full
10- Peço Perdão se o 4 Shared Pedir pra Fazer Login Pra Poder Baixar é Por Que o 4 Shared Tá Com Viadaje, Mais é Só Criar uma Conta no 4 Shared e Pronto !!
By JADSON DOWNLOAD
Parte - 1
Parte - 2





25 comentários:

  1. Vlw irmão,Precisar é só Da um Toque no Mural de Recados FLw !!

    ResponderExcluir
  2. Cara curti o portable. Curti em geral esse site. Parabens!!

    ResponderExcluir
  3. cara gostei muito
    tava querendo baxa mais não conseguia
    valeu!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara esse jogo e muito bom mesmo o grafico e do jogo e bem realista .
    Meus parabéns para quem fez esse jogo tem uma mente brilhante.....

    ResponderExcluir
  5. o meu nao baixa quando eu aperto para ir para o desktop a parte 2 aparece substituir ai se eu nao substituo pela 1 ele nao vai alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
  6. vééi naooa,esse site é d+...walleu qm o criou

    ResponderExcluir
  7. Ae msnoo,,posta umas bitrens em MODS...walleu feraa e parabns pelo seu site,doido msm ,me ajudou muito akii........

    ResponderExcluir
  8. jLamentamos, mas o sistema operacional não conseguiu apresentar a janela para Rende os gráficos do jogo em favor consultar o manual do jogo para soluções conhecidas que poderiam melhorar a compatibilidade de jogos com o seu hardwareadson olha oque ta aparecendo meajuga ai o que que eu tenho que fazer

    ResponderExcluir
  9. Depois que eu clico em start não abre o jogo!

    ResponderExcluir
  10. Seu site e muito massa so baixo mod aki

    ResponderExcluir
  11. bah cara ñ consegui quando eu extrai os arquivos criou uma pasta com um link da internet dentro

    ResponderExcluir
  12. E gratis para fazer isso eu não sei se precisa pagar ou isntalar anti-vírus vlw por responder

    ResponderExcluir
  13. Ai cara pega todos os mods eu quero colocar as transportadoras e os farois , interior e tudo mais flw veih

    ResponderExcluir
  14. Se der erro eu baixo no outra coisa mas no msm site mas tomara que não der erro sabe na hora de colocar na Área de Trabalho Vlw Curti Sua Pág no Face TuDiBaUm

    ResponderExcluir
  15. Gostei da pt q vc falo " Peço Perdão se o 4 Shared Pedir pra Fazer Login Pra Poder Baixar é Por Que o 4 Shared Tá Com Viadaje, Mais é Só Criar uma Conta no 4 Shared e Pronto !!"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ass:Anderson

    ResponderExcluir
  16. vlww mano consgui mt bom mesmo esse jogo

    ResponderExcluir
  17. Eu Faço o Login e Começa a Carregar e Trava, Me Ajuda ?

    ResponderExcluir
  18. aew cara, tá aparecendo um link diferente do 4shared, pedindo pra eu registrar meu celular, pow, tem o link direto do 4shared ñ?

    ResponderExcluir
  19. Cara no meu fala q o Windows n econotrou a pasta ALH/alh.exe
    oq falo?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  20. comecei a jogar o alh no modo demo, depois q acabou o tempo eu fiz o crack mas toda vez q tento entrar, pede o serial. ja desinstalei o jogo, botei todas as pastas do jogo na lixeira e exclui tudo relacionado ao jogo, depois fiz a restauração do sistema para antes do jogo e depois reinstalei o alh e fiz o crack, mas sempre dá na mesma: pede o serial. e agora quem poderá me defender??????????????

    ResponderExcluir

Não é Permitido Nenhum tipo de Palavriado ofensivo
Coloque ne Nome/URL e Depois digite seu nome ou Faça Login Com Uma Conta do Google !!
Instruções Para Baixar :
Click na Foto Que Tem o Nome DOWNLOAD,Depois de Clica Voçê irar Para o Site de Download,Pronto Faça o Download e Obrigado Pela Visita, Volte Sempre

Like Page

Mods Point Blank

Like Page

Seguir Blog

POSTAGEM POPULARES