Galera Tou Disponibilizando Aqui Pra voçês uns Programas Para Jogar o Seu Euro Truck Simulator Online,Lembrado Que Só é Possivel Jogar 2 Pessoas,Exemplo Voçê e o Seu Primo Que ta na Casa Dele e Tals,Portanto Esse Arquivo Não é o Jogo Online,è Apenas uns Programa Que Faz Voçê Se Conectar Com Outro Computador Para Jogar Online !! Siga o Tutorial Que ta Incluido No Download e Boa Sorte !! Testado e Aprovado Pelo Site JADSON DOWNLOAD !!! Não Faça Perguntas Aqui no Site Por Favor,Se Não Serei Obrigado A Retirar a Postagem do Site !! Obrigado Pela Atenção Jogue Ate Abusar !! By JADSON DOWNLOAD

16 comentários:

  1. Realmente não tem como baixar o programa .por favor vejam isso .valeu obrigado.

    ResponderExcluir
  2. queee tooop funciono direitinho aki
    eu e meu amigo tamo zuano demais aki no ets ai jadson valu ai pelo mod!!

    ResponderExcluir
  3. oow mn, corrige isso ai mano, eu quero jogar aki e naum possom por favor!

    ResponderExcluir
  4. nao ta dando para baixar corrige esse link pk eu tava a mt tempo a espera ke esse mod saisse e assim nao posso jogar

    ResponderExcluir
  5. Link off por favor corrija o link pleaseeeeeeeee

    ResponderExcluir
  6. Poor favor, onde encontro a source desse programa? preciso dele para me basear no 18 Wheels of Steel - PTTM Multiplayer MOD!!!!

    ResponderExcluir
  7. cara se você puder me fala como eu abro o game.sii eu estarei agradeçido

    ResponderExcluir
  8. tbm da pro EURO TRUCK 2???

    ResponderExcluir
  9. po#@$ ponha os links on ai... vai fazer todo mundo de trouxa q fica pesquisando e cai aki no teu site?

    ResponderExcluir

Não é Permitido Nenhum tipo de Palavriado ofensivo
Coloque ne Nome/URL e Depois digite seu nome ou Faça Login Com Uma Conta do Google !!
Instruções Para Baixar :
Click na Foto Que Tem o Nome DOWNLOAD,Depois de Clica Voçê irar Para o Site de Download,Pronto Faça o Download e Obrigado Pela Visita, Volte Sempre

Like Page

Mods Point Blank

Like Page

Seguir Blog

POSTAGEM POPULARES