IMPORTANTE!

As cidades que estiverem renomeadas com um "X" na frente NÃO ESTÃO ACESSIVEIS
Nota da equipe MODBUS ULTIMATE:
"agradecemos a todos os colaboradores e aqueles que encontrarem coisas de própria autoria no mod desde ja agradecemos e desculpe nos por não estarem nos créditos, recebemos algumas coisas de terceiros que não nos relataram os autores. "

Versão do Mapa: Save 900 (equivalente a 550 horas de trabalho em modelagem do mapa)
Cidades concluídas e funcionando serão colocadas em tópico específico na comunidade modbus ultimate.

LINK 1
LINK 2
LINK 3



Descompacte os arquivos FERRAMENTAS e MODBUS em "c\: Meus Documentos/18 WoS American Long Haul/mod" sem as aspas, e bom jogo.

3 comentários:

  1. o jadson eu teno um site do 18 wos que fazer parte eu tenho 4156.325 caminhoes e 1.20032 bus

    ResponderExcluir
  2. muito show esse mod aqui vai uma imagem para um futuro projeto
    http://www.ceturb.es.gov.br/images/articuladodes.jpg

    ResponderExcluir
  3. Onde estão,no jogo,os arquivos com a extensão .rar para conseguir rodar a versão Ultimate do 18 WOS ALH?Eu tentei fazer o download das ferramentas e dos veículos,mas nenhum arquivo era do WinRar.

    ResponderExcluir

Não é Permitido Nenhum tipo de Palavriado ofensivo
Coloque ne Nome/URL e Depois digite seu nome ou Faça Login Com Uma Conta do Google !!
Instruções Para Baixar :
Click na Foto Que Tem o Nome DOWNLOAD,Depois de Clica Voçê irar Para o Site de Download,Pronto Faça o Download e Obrigado Pela Visita, Volte Sempre

Like Page

Mods Point Blank

Like Page

Seguir Blog

POSTAGEM POPULARES